(45) 3326-1182
Veja também: Pré-Fabricados

DICAS E NOVIDADES PARA VOCÊ


Novas tendências de arquitetura para escritórios

Os ambientes corporativos estão ganhando cada vez mais funcionalidades. Vários escritórios adotaram a arquitetura como aliada para desenvolver espaços confortáveis e acolhedores, melhorando assim a qualidade de vida dos colaboradores durante as jornadas de trabalho. Para se inspirar nestes ambientes, separamos algumas sugestões de decoração.

 

Ambiente descontraído

    

As cores e os elementos usados para decorar um ambiente são capazes de influenciar nas sensações e percepções das pessoas, por isso, para criar um espaço descontraído é preciso usar e abusar das cores, papéis de parede, mobílias versáteis e divertidas. Usando esses elementos, o espaço fica com um toque de humor e modernidade, sem que perca a sua funcionalidade. Tudo isso influencia na motivação, produtividade e concentração dos colaboradores. As cores mais usadas para este espaço são tonalidades terrosas, como marrom e laranja, coral e verde. 



 

Ecológico 

Essa tendência tem aparecido em muitos projetos de decoração corporativo, porque com a integração de elementos naturais, como a luz do sol, a ventilação e a vegetação, é capaz de aliviar o estresse, auxiliar no bem-estar, proporcionar uma sensação de relaxamento e tranquilidade. Outra tendência deste ramo é o reaproveitamento de alguns materiais que seriam descartados, como por exemplo, madeira de demolição, pneus velhos e garrafas plásticas. Esses componentes podem ser utilizados em qualquer tipo de escritório. 




Industrial

O estilo industrial ganhou forças nos projetos de decoração, pois além de ser um contraste do antigo com o novo é ótimo quando se fala em custo benefício. Nesse design é usado como decoração tubulações, calhas aparentes, trilhos com iluminação e também reaproveitamento de móveis usados. Além disso, também são destacados revestimentos rústicos e texturizados, como tijolinhos, nos pisos e nas paredes.



 

Você está procurando um lugar aconchegante para instalar a sua empresa, e aplicar algumas dessas decorações? O Conceito Executive é o empreendido certo.  Entre no site e confira a estrutura completa.

Compartilhar com
meus amigos:

OUTRAS DICAS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba nossos informativos e novidades.

BR 277, Km 574, Núcleo Industrial Citvel 1 - Cascavel - Paraná (45) 3015-1182

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so' - /usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0

Backtrace: