(45) 3326-1182
Veja também: Pré-Fabricados

DICAS E NOVIDADES PARA VOCÊ


Importância do Networking para a carreira profissional

Você já ouviu falar em Networking? Essa tendência que também é conhecida como “rede de contato”, tem como objetivo ajudar o profissional a aumentar as oportunidades de negócio para conseguir crescer na carreira, além de tornar a empresa mais conhecida.

Esta rede é composta por diferentes perfis, desde a família, amigos, colegas de faculdade e do trabalho, pessoas do campo de atuação e também de outras áreas que têm interesses em comum.

Em alguns casos, o networking faz muita diferença, principalmente por conta da grande concorrência, e uma área que podemos citar é a da saúde, que é a mais escolhida para ingressar na carreira profissional. Por conta desta grande concorrência, algumas oportunidades podem nem chegar até você.

Pensando nisso, separamos algumas dicas que você pode aplicar na sua rede de contato para melhorar seu crescimento profissional.

Aproveite os seus contatos

Você fez alguma especialização e conheceu bastante gente durante o período? Não perca o contato dessas pessoas. Converse sempre com elas, mas tenha um interesse verdadeiro.

Se acontecer algum encontro com essa antiga turma, não deixe de participar porque você pode conseguir uma maior aproximação com pessoas que têm o mesmo interesse que você, e isso pode ajudar diretamente.




De olho na rede social 


As redes sociais hoje são consideradas como uma forma de marketing pessoal, através dela as pessoas conseguem criar uma imagem sua. Muitas empresas fazem pesquisas sobre o candidato nas redes sociais, para verificar como ele se comporta em determinada situação.

Por isso, antes de fazer algum compartilhamento, comentário ou postagem, verifique qual imagem que você deseja passar nas redes, e se isso vai afetar na sua vida profissional.




Invista em parcerias similares


Aplicar o networking é construir uma relação verdadeira que possa ajudar ambas as partes, e que isso se mantenha firme com o tempo. Neste caso, conhecer pessoas do seu ramo é essencial para evoluir conversas que podem ajudar a criar novas ideias.


E para você melhorar a sua rede de contatos, recomendamos encontrar um lugar que facilita essa comunicação, e o Conceito Executive é o lugar certo, pois contém um espaço amplo, com várias salas comerciais que podem ajudar a elevar o nível do seu negócio. Confira todas as informações no site.


Compartilhar com
meus amigos:

OUTRAS DICAS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba nossos informativos e novidades.

BR 277, Km 574, Núcleo Industrial Citvel 1 - Cascavel - Paraná (45) 3015-1182