(45) 3326-1182
Veja também: Pré-Fabricados

DICAS E NOVIDADES PARA VOCÊ


Vantagens de comprar um imóvel na planta


Está na dúvida se comprar um imóvel na planta é vantajoso? Separamos 5 benefícios que esse tipo de investimento oferece para você analisar e escolher a melhor alternativa. Confira! 





Boa opção para quem busca um melhor preço

Vamos começar falando do maior atrativo de imóveis na planta: o preço! Quando o imóvel ainda está em construção os custos são menores, tornando o preço mais acessível para famílias que querem economizar, sem perder a qualidade do imóvel.  

Segundo especialistas, um imóvel costuma ter valorização em até 30% depois de pronto, tornando-o mais caro. Por isso, caso esteja pensando em uma revenda no futuro ou comprar para investir, comprar na planta pode ser um benefício. 

É possível personalizar ainda mais

Como o imóvel ainda não chegou na fase de construção, existe a possibilidade de personalizar vários itens do apartamento. Dessa forma, o comprador pode negociar de acordo com seu gosto itens como piso, revestimento de cozinha e banheiros, iluminação, entre outros. Esse não é o caso de apartamentos já prontos, que muitas vezes precisam ser reformados, elevando os custos. 

Infraestrutura nova e instalações modernas 

Quem adquire um imóvel na planta terá em suas mãos a chave de um local com infraestrutura muito mais moderna. Isso porque a construção civil está sempre se atualizando, além de oferecer instalação em melhores condições. No imóvel recém construído, a parte elétrica e hidráulica serão novas, assim como os acabamentos e materiais. Por isso, o imóvel na planta evita dores de cabeça em relação a problemas de infiltração, rachaduras e manutenções em geral. 

Facilidades no pagamentos 

Esse tipo de imóvel também possui vantagens quanto a financiamentos. Se você é investidor, um imóvel na planta oferece mais oportunidade a longo prazo sem gerar a descapitalização do interessado. As condições são variadas e dependem do modelo de financiamento e da instituição. Um fator positivo neste momento é a taxa SELIC baixíssima, que propicia negociar uma taxa de juros mais atrativa.

Gostou de conhecer as vantagens de comprar um imóvel na planta? Não deixe de considerar os benefícios e fazer o investimento com retorno certo para você. 

Quer conhecer os empreendimentos na planta da Construtora Conceito Brasil? Acesse esse link e descubra. 

 

 

Compartilhar com
meus amigos:

OUTRAS DICAS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba nossos informativos e novidades.

BR 277, Km 574, Núcleo Industrial Citvel 1 - Cascavel - Paraná (45) 3015-1182