(45) 3326-1182
Veja também: Pré-Fabricados

DICAS E NOVIDADES PARA VOCÊ


Contagem regressiva para entrega do Conceito Executive

O empreendimento da Conceito Brasil Construtora está 85% concluído e será entregue em março de 2021

    Com as obras a todo vapor, o Conceito Executive entrou em contagem regressiva para sua entrega. O empreendimento está com mais de 85% da construção finalizada e há menos de 4 meses da data de entrega final. 

    Localizado na rua Marechal Cândido Rondon no Centro de Cascavel, o Conceito Executive foi idealizado para empreendedores que desejam instalar a sua empresa em um lugar sofisticado, confortável e seguro. Além disso, o empreendimento também possui estrutura para agregar clínicas da área da saúde. 

    O empreendimento é formado por 9 pavimentos, sendo 4 salas por andar, com tamanhos de 146,37 m² até 163,55 m², sendo possível escolher dentre os 4 tipos diferentes de salas. 

   Uma das maiores vantagens do investimento em salas comerciais no Conceito Executive é a questão da segurança. O empreendimento conta com monitoramento por câmeras, para você ficar tranquilo e seus colaboradores também. Outro atrativo é a sua localização, que possibilita fácil e rápido estacionamento em horário comercial ao redor do empreendimento.

    E para aqueles que querem conhecer ele perto, já está disponível um agendamento de visita à sala comercial decorada e plantão de vendas. O espaço foi preparado para você experienciar o Conceito Executive e conferir o layout daquela que pode ser próxima área de trabalho. 

    Agende agora através do whatsapp: (45) 99832-0005 ou acesse o site: http://www.conceito.eng.br/conceitoexecutive/




Confira fotos do andamento da obra:

















Compartilhar com
meus amigos:

OUTRAS DICAS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba nossos informativos e novidades.

BR 277, Km 574, Núcleo Industrial Citvel 1 - Cascavel - Paraná (45) 3015-1182