(45) 3326-1182
Veja também: Pré-Fabricados

DICAS E NOVIDADES PARA VOCÊ


5 motivos para escolher o Conceito Executive

A cidade de Cascavel está prestes a ganhar um novo empreendimento comercial. O Conceito Executive chegou para elevar o nível do seu negócio. Ele tem capacidade para sediar empresas de diversos segmentos, oferecendo mais bem-estar e sofisticação para colaboradores e clientes. 

O empreendimento é composto de uma torre, com subsolo (estacionamento), térreo (estacionamento e uma sala comercial) e 8 pavimentos com 4 salas comerciais, com um total de 33 salas comerciais.  

Quer saber mais sobre o Conceito Executive? Listamos 5 motivos para você investir em um novo espaço para o seu escritório ou clínica no empreendimento e desfrutar todas as vantagens que ele proporciona.




1- Sua empresa bem localizada

Sabemos a importância de um empreendimento bem localizado. As vantagens são muitas, desde o melhor atendimento e acesso aos clientes, até a valorização do imóvel para o proprietário. O Conceito Executive está localizado na Rua Marechal Cândido Rondon esquina com Rua Vitória, nº 1096, no Bairro Neva, uma das áreas que mais valoriza em Cascavel/PR.  


 2 - Fácil estacionamento para clientes e colaboradores

Quem conhece Cascavel sabe como pode ser difícil estacionar em regiões de grande fluxo como o bairro Centro. Um dos atrativos do Conceito Executive é a sua localização, possibilitando fácil estacionamento em horário comercial ao redor do empreendimento para os seus clientes e colaboradores.



3 - Ideal para a sua clínica ou escritório se destacar e crescer

O Conceito Executive tem a capacidade de sediar escritórios ou até mesmo clínicas médicas, já que possui depósito para lixo hospitalar. Para quem deseja montar um escritório, as salas contam com copa, esperas para ar condicionado, poço artesiano, sistema de pára-raios, esperas para cabeamentos de TV a cabo e medidores individuais de água e luz. 


4- Seu patrimônio bem cuidado 

Uma das maiores vantagens do investimento em salas comerciais é a questão da segurança. O Conceito Executive conta com monitoramento por câmeras 24 horas, para você ficar tranquilo e seus colaboradores também. Lembre-se que o patrimônio da sua empresa ficará no prédio e por isso, deve-se prezar por uma segurança qualificada.  


 5 - Bem-estar e sofisticação para o seu negócio 

No Conceito Executive é oferecido um ambiente aconchegante e requintado com objetivo de valorizar as empresas sediadas. Acreditamos que promovendo um espaço sofisticado irá auxiliar em grandes oportunidades de negócio e valorização.

Essas são apenas algumas das vantagens que o Conceito Executive proporciona. Ficou interessado? Entre no site do empreendimento e tenha acesso aos layouts modelo de escritórios e consultórios para ajudar a elevar o seu negócio.


Compartilhar com
meus amigos:

OUTRAS DICAS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba nossos informativos e novidades.

BR 277, Km 574, Núcleo Industrial Citvel 1 - Cascavel - Paraná (45) 3015-1182