(45) 3326-1182
Veja também: Pré-Fabricados

DICAS E NOVIDADES PARA VOCÊ


Vantagens de morar em um apartamento com Espaço Gourmet

No artigo de hoje vamos falar sobre as vantagens em optar por um apartamento com espaço gourmet

Ter um espaço para os churrascos de domingo e confraternizações em família não é mais uma realidade de quem mora em casa.  Agora existe uma tendência muito grande em apartamentos que oferecem essa comodidade. 


Mas, será que ter esse tipo de apartamento é vantajoso? Se você tem essa dúvida, iremos sanar agora. Listamos algumas vantagens que vão lhe convencer de uma vez por todas. 


Porém, antes disso, vamos entender o que é um espaço gourmet e porque recebe esse nome?



Conforme o nome já sugere, o espaço gourmet tem a característica de possuir uma estrutura gastronômica, considerando todos os eletrodomésticos e móveis. 


Nesse espaço, é comum haver uma churrasqueira, forno ou fogão, bancada de serviço com pia e um balcão extra. Podemos dizer que o clima e tema muitas vezes é parecido com o de um barzinho.  


Em questão de decoração, esse espaço pode ser feito da maneira que o morador desejar.  É comum encontrarmos espaços gourmet com estética rústica, porém não existe regra, cada pessoa pode incluir o seu estilo e fazer de acordo com seu gosto e particularidades. 


Mais opção de lazer 


Ter um espaço gourmet dentro do apartamento significa receber amigos e familiares com melhores acomodações sempre que quiser.


Esse ambiente pode ser totalmente planejado para você preparar refeições, enquanto participa de uma roda de bate papo. Qualquer encontro se tornará mais intimista e privativo quando se tem um ambiente assim no seu lar. 






Tenha comodidade e segurança

Não podemos deixar de falar da segurança que uma área gourmet oferece para a família. 

Com esse espaço no interior do apartamento você poderá marcar churrascos e encontros sempre que quiser, sem o inconveniente de pegar trânsito. 

Para quem tem filhos, se sentirá mais seguro sabendo que as crianças podem brincar livremente, sem risco algum e com supervisão sempre. 

 

 

Seja anfitrião dos melhores eventos

Ter um espaço desse tipo dentro do apartamento ajuda a criar melhores jantares e eventos para a família e amigos. Você não precisará sair de casa para se divertir, e o melhor: permite customizar a decoração do local e criar uma temática para o seu encontro no apartamento.


........................................................................................................................................................................................................................................................................

 

Conheça o BH Residence com ambientes integrados e voltados à convivência

O BH Residence é um empreendimento constituído de espaços de convivência e confraternizações mais intimistas. 

Os apartamentos do edifício possuem espaço gourmet planejado para proporcionar ao morador uma experiência única em moradia. 

Conheça o empreendimento. Acesso o site: https://www.conceito.eng.br/bhresidence/



Compartilhar com
meus amigos:

OUTRAS DICAS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba nossos informativos e novidades.

BR 277, Km 574, Núcleo Industrial Citvel 1 - Cascavel - Paraná (45) 3015-1182